quinta-feira, 12 de julho de 2012

Outra Forma de Ver


INTÉRPRETE: Priscila Rodrigues
VERSOS:Severino Moreia e Mauro Nardes
MUSICA: Kaike Melo
4ª TERTULIA ENTRE MATES E CANÇÕES
ORIGEM; 1º Lugar Festival Tropilha Crioula de São Borja: Interprete Kaike Melo


OUTRA FORMA DE VER
(Gênero/Ritmo -- Milonga)
Letra: Mauro Nardes e Severino Rudes Moreira
Música: Kayke Mello

Vou compondo meus infinitos,
Por estas paisagens de breu,
A luz que a sina me privou,
O instinto me devolveu.

Olfateio o verde do pampa,
Sonorizo o sentido da rua,
Meu sol eu "vejo na pele",
E nos grilos "o encanto da lua".

Na alma eu tenho mil cores,
Todos os matizes do varzedo,
O arco-íris me "transparece",
Disfarçado "num segredo".

São limites que não limitam,
Por mais que venha a parecer,
São imagens, tão iguais,
Em outra forma de ver.

Se me falta a luz externa,
Pelo interior me ilumino,
É no infinito dessa noite,
Que me faço cristalino.


Na sensibilidade dos dedos,
Multiplico a minha visão,
Não existem linhas tortas,
Aos olhos do coração.

Se resplandeço num verso,
Ou nos acordes musicais,
É alma traduzindo a imagem,
Vislumbrada pelos demais.

Sem comentários:

Enviar um comentário