domingo, 29 de julho de 2012

Desabafo de quem conhece!

Que esse pessoal acha que somos? Fantoches movidos a concursos? Dirigentes que necessitam de dinheiro? Não me rendo e me entrego a normas das quais não me sinto bem em fazer parte, desculpem. Me chamem do que quiserem... Mas instituições "grandes" eram para terem mais cabeças pensantes para analisar e decidir as coisas. Ter grupo de analises, estatísticas, ver fatos, ir a campo e então concluir... ir a Vacaria e a demais concursos tantos. Assim como muitos fazem pelo mundo, analisam antes de concluir em cima de competições. 
Juvenil até 18 foi um descredito que houve: Minha avó casou com 16 anos e era mais adulta que muita guria de grupinho adulto hoje. Agora XIRU e VETERANA, separadas, somente porque perdem rodeio, me poupe. 
Não faço parte de concursos, faço parte de um mundo e um movimento que se move levando cultura, apenas. Pena... sou ante institucionalizado, realmente. E tenho motivos pra isso. Meus parentes envolvidos que me perdoem, mas não assumo isso. Nunca necessitei facilidades, sejam elas de dinheiro, de amigos, de idades, de condições físicas, etc... só olharem! 
Então não me venham com "papinho" de que o MEIO precisa disso. Qualidade é tudo.. não criar TERCEIRA IDADE no nosso meio, isso tudo para CONCURSOS, somente concursos (lembro que o nosso meio foi quem disse que 25 é velho pra adulta hoje em dia, e não que é novo pra veterana, pensem!). Não sou da dança, sou do gauchismo (o que explica minhas pilchas que muitos criticam não ser "dos avós"! E nem quero que seja... meus avós fizeram a parte deles, tenho a minha a ser feita. Essa pilcha é minha). Não sou da musica, sou do meu Rio Grande. Não sou da pilcha, sou do homem simples. NÃO SOU DO CONCURSO: SOU DA CULTURA! Apenas, sem más!

Fonte: Facebook Diego Muller

Sem comentários:

Enviar um comentário