Quem está apresentando o Programa Raízes da Cultura, no lugar de Maria Ines Schmitt, é o grande poetas Tupanciretãnense(acho que é isso, se não for me corrijam) Moisés Menezes, ele que recentemente lançou um livro sobre sua cidade natal. Pois é esse taura está todas as terças, quartas e quintas, das 18 as 19 hs. e sextas das 17 as 19hs, na Rádio Municipal de São Pedro do Sul, que pode ser ouvida pela internet no site radiomunicipalsaopedrense.com.br
        Na próxima sexta feira, dia 20 de Julho, das 17 as 19 hs. estarei lá, com ele, mateando e contando um pouco da  minha vida na música e certamente rodando algumas músicas para quem ainda não conhece o meu modesto trabalho.
        Mais uma fonte de informação e boa música de quem realmente sabe fazer e conhece as manhas do que é bom em termos de poesia e arte. Tomara que não fique somente nesse período e que possa permanecer no meio radiofônico, visto que, quem ganha com isso é esse povo tão carente de cultura e necessitando aprender um poucos mais da arte e a poesia do Rio Grande do Sul.