quarta-feira, 25 de julho de 2012

Terra Nova Digital e JAEB Estúdio - O mundo em suas mãos!

     Nasceu em São Francisco de Assis um novo conceito de Produção Fonográfica, Terra Nova digital, que vem trazendo uma nova forma de produzir grandes CDs com uma qualidade impar. Juntamente com a JAEB Estúdio, responsável pela gravação a Terra Nova digital se encarrega do  restante. 
      A qualidade final de um bom CD depende dos profissionais que fazem, desde o seu começo, com o respeito pelo repertório, criação musical, arranjos, gravação, arte e finalização e essa equipe de Profissionais tem tudo isso. Na frente do JAEB Estúdios a qualidade e profissionalismo de Amilton Brum, músico reconhecido que há anos vem se destacando no meio musical e agora na gravação de áudio e na Terra Nova Digital a qualidade de Luiz Carlos Costa, profissional da música e conhecedor do mercado fonográfico, pois há anos que vive à frente da música desde os bons tempos do grupo Os Caranchos, passando pelos Muripás entre outros, onde conquistou os mais diversos palcos por onde andou, além de compositor de músicas memoráveis.
        São Francisco de Assis a capital mundial do bugio espera você com JAEB Estúdio o que há de melhor em equipamento de gravação e juntamente com a Terra Nova Digital, para a produção e comercialização de seu CD. 
         Mais informações www.terranovadigital.com.br  ou pelo e-mail terranova@terranovadigital.com

1 comentário:

Marcello Dornelles disse...

Parabéns aos amigos e muito sucesso!

Enviar um comentário