sexta-feira, 6 de julho de 2012

Minha Opinião

"Quando fala um liberto, causa terror aos tiranos!... Estava estudando alguns temas e tentando encontrar respostas para muitas perguntas, que ainda não foram respondidas e me deparei com esse vídeo. Que é muito interessante, começa com um música, bem tocada e bem cantada na verdade, mas o que me chamou atenção foi o discurso dessa menina, que não conheço pessoalmente, mas que tem um vasto conhecimento e uma clareza em suas palavras.
Tainá Valezuela, já li algum coisa num blog que ela escreve, e sei que é do DTG Noel Guarany, mas não precisamos conhecer as pessoas pessoalmente, precisamos sim, é  conhecer o que fazem e o que pensam.
Não quero e não vou mudar  mundo, nem tenho pretensão para tal, mas o conhecimento é o bem maior que um ser humano pode ter. É o que faz tu cruzares o mundo sem precisar de dinheiro. 
Um dia vi um ditado que um homem era pobre, porque, só o que tinha era dinheiro... Pois é, assistam o discurso dessa menina e reflitam, até que ponto a historia que vocês conhecem é verdadeira e é justa. E todos aquele que estão tentando fazer sua história, vejam se não estarão fazendo com vocês, o que essa história pode fez com os negros, com os índios e com a mulheres, Pensem!

Sem comentários:

Enviar um comentário