domingo, 29 de julho de 2012

O Sentimento da 1ª Prenda Mirim do RS sobre a 77ª CT


Acabando de chegar em casa, depois de sete horas de viagem! 77ª Convenção Tradicionalista, uma convenção pra lá de bagual... Dias de reencontrar os amigos, conversar, se divertir e de falar de coisa séria! No dia 28.07(sábado) foi aprovada uma proposição, que para mim é uma das mais importantes, foi aprovada a categoria Piá no Entreveiro Estadual! 
Quero agradecer a todos que foram a favor desta proposição da nossa 1ª PrendaRaquel e nosso 1º Peão Farroupilha Murilo! Mesmo com tanta alegria, tivemos momentos decepcionantes, pois é... Na convenção, foi dito o seguinte: "Se querem criar mais uma categoria, que tirem os terceiros lugares então. - O que é que os terceiros fazem?" 
Sim, isso foi dito! Particularmente, me senti ofendida, pois eu também já fui uma terceira prenda e tenho muito orgulho disso!! - O QUE IMPORTA É O QUE REPRESENTAS, E NÃO O QUE OSTENTAS! 
Que esta frase fique gravada na mente de todos, pois não importa nem se temos cargos ou não, fazemos o que fazemos pelo amor que sentimos e pelo orgulho que temos em sermos Gaúchos! 
De resto, foi tudo ÓTIMO! A gestão 2012/2013 de Prendas e Peões Estaduais tiveram festa, obaaaaa. Na sexta comemoramos o aniversário da Amália e do Gustavo, e no sábado fomos comer uma pizza. No sábado, fiquei imensamente feliz, pude reencontrar vários amigos, Alexia Trento, Caroline de Vasconcellos, Thiele Rodrigues Reis,Jacqueline Santos Oliveira Nunes entre outros, e conhecer amigos virtuais, certo Allan Longaray? Já conto os dias para revê-los novamente, pois já tenho saudades de todos!! 
Quero agradecer a presença de todos aqueles que prestigiaram a 77ª Convenção. 
- Ah! Lá na Convenção, foi lançada a campanha "Laçando a Corrupção", espero que todos os tradicionalistas nos ajudem com esta campanha!! Um imenso abraço para todos.

Luana Raquel Wojciechowski
1ª Prenda Mirim do RS
2012.1013

Sem comentários:

Enviar um comentário