domingo, 25 de maio de 2014

O Golpe das Botas

Homem é preso aplicando golpe das botas em Passo Fundo
Quando os policiais chegaram ao local encontraram o acusado amarrado em várias cordas

Na tarde desse sábado (25), os integrantes da Bike Patrulha da Brigada Militar efetuaram a prisão de um homem por estelionato em Passo Fundo.
Por volta das 16h, a Sala de Operações da BM foi informada que um homem havia sido detido pela vítima no momento em que estava roubando objetos em uma loja de artigos campeiros, localizada na Rua Teixeira Soares, no centro.
Quando os policiais chegaram ao local encontraram o acusado amarrado em várias cordas.
A proprietária da loja disse aos policiais que na semana passada recebeu a ligação de um homem relatando ser patrão de um CTG em Passo Fundo e que precisava comprar alguns pares de botas para a apresentação da invernada, e se os produtos poderiam ser pagos durante uma janta no centro tradicionalista na última sexta-feira (23).
Acreditando ser o patrão do CTG, pessoa a qual é cliente da loja e nunca atrasou os pagamentos, a vítima disse que poderia vender e acertar no jantar. Com isso, um homem foi buscar as botas.
Na última sexta-feira, a proprietária da loja foi até o jantar no CTG e notou que o patrão não se manifestou referente ao pagamento das mercadorias, então decidiu cobrar. Neste momento constatou que havia caído em um golpe, pelo motivo que o patrão afirmou não ter ligado pedindo nenhum produto.
Após o jantar, a comerciante foi até a delegacia e registrou a ocorrência.

Na tarde desse sábado (24), o suposto patrão ligou pedindo mais botas, e a proprietária disse que iria entregar, era só irem buscar na loja.
Quando o acusado chegou ao estabelecimento, a vítima o trancou no local e passou as cordas, deixando-o amarrado até a chegada da Brigada Militar.
Os policiais identificaram o homem como Vladimir de Castro Menezes, o vulgo “Leco” de 50 anos, que afirmou ter ido ao local buscar as botas para entregar a um indivíduo conhecido como Pelego.
Diante do fato, os policiais deram voz de prisão para Leco, que foi conduzido até a Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil, onde foi lavrado o flagrante por estelionato e posterior foi recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo.

Fonte: Blog Rádio Irapuru de Passo Fundo

Sem comentários:

Enviar um comentário