domingo, 30 de junho de 2013

Prendado da 10ª R T para o biênio 2013/2014

Aconteceu nesse final de Semana na bela Cidade de Jaguari, no CTG Invernada do Chapadão, o Concurso de Pões e Prendas da 10ª Região Tradicionalista. 
Durante a parte do dia, foram as provas: escrita, artística e cultural indo findar na parte da noite o baile com Edson Vargas e o Grupo Galope do Mouro.

A minha querida São Francisco de Assis, mais uma vez esteve muito bem representada e para lá ficaram duas faixas, premiando a trajetória de muita luta e muito esforço, dessas meninas que alavancam a tradição deste Rio Grande do Sul, como está nas palavras Sabrina Guimarães, que recebeu a faixa de 2ª Prenda da 10ª RT. 
"Melhor que faixa é o carinho e reconhecimento das pessoas, isso sim não tem preço!
Depois de um final de semana onde juntamente com os meus companheiros representei o CTG Pedro Telles Tourem e São Francisco de Assis hoje posso dizer que a cada fase de nossa vida é um novo aprendizado. Hoje estou 2ª Prenda da 10ª RT com muito orgulho, mas o maior orgulho ainda se da pela minha entidade a qual tanto amo, é por todos que estive em Jaguari, pelos amigos, pela patronagem, pela minha família! Agradeço incansavelmente o apoio de minha família, especialmente aos meus pais, da família Pedro Telles Tourem, da Administração Municipal de São Francisco de Assis e de todos os amigos. Fiquei muito feliz com cada abraço que recebi, com os elogios, com a torcida de todos! OBRIGADA OBRIGADA e contém com esta prenda, que vai representar da melhor maneira possível a Querência do Bugio, junto de meus companheiros!"


Veja que são as Prendas da 10ª Regiao Tradicionalista:
1ª Prenda Mirim 10ª RT- Tayline Alves Manganeli- CTG Pedro Telles Tourem, São Francisco de Assis
2ª Prenda Mirim 10ª RT-Marianne Menezes- CTG GN Os Tropeiros, Santiago
3ª Prenda Mirim 10ª RT-Bruna Piveto- CTG Invernada do Chapadão, Jaguari

Guri 10ª RT- Pedro Prado Soares- CTG Pedro Telles Tourem, São Francisco de Assis

1ª Prenda Juvenil 10ª RT- Natália Bertazzo- PT Irmãos Sagrilo, Santiago
2ª Prenda Juvenil 10ª RT- Diuly Maggio de Aguiar, CTG GN Os Tropeiros, Santiago
3ª Prenda Juvenil 10ª RT- Barbara Kapper- CTG Invernada do Chapadão, Jaguari

1ª Prenda 10ª RT- Fernanda Vargas Pes- CTG Invernada do Chapadão, Jaguari
2ª Prenda 10ª RT- Sabrina Guimarães de Vargas- CTG Pedro Telles Tourem, São Francisco de Assis
3ª Prenda 10ª RT- Thaissa Rocha- CTG General Osório- Cacequi

Parabéns a todas, estou torcendo pela Cultura desta Região que só me deu felicidade. 

Sem comentários:

Enviar um comentário