domingo, 16 de junho de 2013

Etapa morfológica abre o julgamento da classificatória de Camaquã ao Freio


Foto: Divulgação / ABCCC - Fotos Felipe Ulbrich
Oraca do Itapororó, Freio de Prata em 2012, lidera a prova.

Começou a classificatória de Camaquã/RS. Na manhã de sexta-feira, dia 14 de junho, a avaliação morfológica de 44 candidatos a uma vaga na final do Freio de Ouro deu início à etapa da região 6 da seletiva no ciclo 2013. Esta etapa, realizada no município da região centro-oeste do Estado, será a oitava semifinal do circuito e poderá, no domingo dia 16, garantir a vaga de até oito conjuntos na decisão. 

Na avaliação inicial, os jurados Eduardo Suñe, Luciano Ghisleri e Vinícius Freitas ordenaram as filas com as primeiras posições ocupadas por Oraca do Itapororó, entre as fêmeas, e Jaguel Frenazo, nos machos. Oraca, exposta por Aldo Vendramin e apresentada por Fábio Silveira, começa a prova com a nota morfológica de 9,5333 e Frenazo, de Norberto Ullmann Filho e Poliani Naressi com o ginete Ramon Barran, larga com 8. 

Acompanhe abaixo a sequencia da programação e acesse aqui a planilha com o resultado parcial completo da disputa. Assista também, no domingo dia 16 a partir das 9h, a transmissão ao vivo da última etapa da classificatória pelo Canal Rural. O Freio de Ouro conta com o patrocínio de Ipiranga, Massey Fergusson, Vivo, Banrisul, Chevrolet, além do apoio da Supra e a Nova Schin é a bebida oficial. 

Programação 
14/junho (sexta) 
13h - Andaduras/Figura/VSP-Esbarradas - Fêmeas/Machos 
21h - Leilão Capanegra (Trajano Silva) 

15/junho (sábado) 
9h - Mangueira - Fêmeas 
13h - Mangueira - Machos 
15h - Prova de Campo - Fêmeas/Machos 
21h - 4º Leilão Carapuça e Convidados (Crioulo Remates) 

16/junho (Domingo) 
9h - Fase Final (Mangueira/Bayard-Sarmento/Prova Campo) 
12h - Encerramento e entrega de Prêmios 
13h - Classificatória Paleteada - Região 06 

Sem comentários:

Enviar um comentário