terça-feira, 4 de junho de 2013

Rodeio do DT Querência da Medianeira

Estive nesse fim de semana ali na Sede Campeira da Ulbra onde aconteceu o Rodeio do DT Querência da Medianeira, e o que me fez acreditar que os Rodeios podem serem novamente um espaço de confraternização, de esporte e de fomentação das entidades sociais, principalmente as mais pequenas, foi pela boa qualidade dos animais que passaram em pista, além da organização do evento e a quantidade do público que tem ido aos rodeios dessa entidade.
Lá encontrei esse pessoal que anda de rodeio em rodeio tirando fotos e marcando os momentos mais belos de cada um nos eventos, falo do Retrato Campeiro, uma empresa de São Sepé que tira as fotos e já as revela, para que cada um possa levar para casa no mesmo instante sua apresentação nos eventos.
Fiquei de colocar aqui o resultado de toda a premiação, mas acho que algum componente da patronagem do DT Querência da Medianeira não acredita no meu trabalho e nem no alcance do blog, pois ficou certo de me enviar os premiados e até hoje, 04/06 às 19:51 hs, não enviou. Mas vou deixar aqui algumas fotos tiradas por essas excelentes profissionais do Retrato Campeiro.



Fotos: Retrato Campeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário