quarta-feira, 19 de junho de 2013

Faltam 2 dias!

Faltam dois dias para esse grande evento. Foram 4 meses de muito trabalho, mais de 60 pessoas envolvidas para entregar a vocês um belo CD e um belo Recital Poético. Algo bem diferente, talvez nunca visto, onde pessoas se juntaram pelo bem maior, que é através da poesia levar alento a tantos corações.
É utópico dizer que mudaremos o mundo através da poesia, mas se mudarmos um pouquinho o modo der ser, de sentir e de ver o mundo através dela, já seremos vencedores.
Infelizmente fazer arte num País onde o povo é banalizado, humilhado e ofendido diariamente com a busca louca do sucesso, onde nos entulham com músicas pobres, verdadeiros lixos musicais, querer fazer poesia é dar murro em ponta de faca, mas somos loucos, persistentes e sonhadores.
Gostaria de convidar a cada um de vocês, que gosta um pouquinho de poesia, que venha conosco, nesse dia memorável, 21 de Junho, às 20 hs. no Theatro Treze de Maio, o Ingresso é Kit Escolar ou agasalhos, que serão doados para as crianças carentes do município. 
O CD já está em nossas mãos e a venda do CD será todo revertido à Associação das Famílias das Vitimas e Sobreviventes de Santa Maria, pois esse foi o jeito de dizer a todos eles que não esqueceremos a dor de cada um e que estaremos aqui, sempre com uma palavra através do verso.
Espero todos, lá!

Sem comentários:

Enviar um comentário