sábado, 15 de junho de 2013

Falta 6 dias

Hoje pela parte da manhã estive no programa Norton César e fui muito bem recebido pelo próprio Norton, e por sua equipe, ele que e elogiou muito a nossa inciativa de fazer esse projeto e estará presente no nosso Recital com sua esposa, o qual nós já agradecemos. 

Também agradecemos ao Sérgio Carpiolli, ele que será nosso mestre de cerimônia, pela força que tem nos dado, todos os dias nos seus programas pela Rádio Medianeira FM. 

Restam poucos INGRESSOS, segundo informação dos locais de venda, restam menos de 30 INGRESSOS, então quem ainda não retirou o seu, tem na Casa do Gaúcho da Acampamento, no Theatro Treze de Maio, na Secretaria da 13ª Região com a Dulce, nas Rádios Nativa FM e Rádio Imembuí AM. Eu já não tenho mais, os meus 50 Ingressos já foram todos. 

Para quem não sabe, o Ingresso será trocado por AGASALHOS ou UM KIT ESCOLAR, que serão doados para as crianças carentes. O CD só será vendido no LOCAL do evento, a partir de sexta feira, depois só com a gravadora Vertical, pelo site www.gravadoravertical.com.br 

Estão sendo reservados Ingressos para os amigos de fora de Santa Maria, que nos pediram aqui pela Internet, não se preocupem, podem virem que serão muito bem recebidos.

Aguardamos a todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário