terça-feira, 11 de junho de 2013

Fabrício Vargas e Natália Fonseca

Mais uma vez o 2ª Circuíto de Santa Maria mostrou o que venho falando há meses, esse evento é muito bom, é um grande espaço para a dança, para a poesia, a música e que vem ajudando muito para descobrir novos valores, mas ainda terão que esperar algum tempo, principalmente em se falando de poesia, para desbancarem esses dois: Fabrício Vargas e Natália Fonseca.

Isso mostra que com trabalho e com dedicação, um amor grande pela arte e pelo que faz, é o diferencial que os leva a serem premiados em todos os eventos que participam, principalmente em se falando de Santa Maria. Ambos ainda tem muito o que aprender, como todos nós temos, mas já são, de longe os destaques de Santa Maria em se falando em declamação.

O respeito e a preocupação que tem pelos versos é algo até fascinante e a convivência em grandes festivais, com a amizade de grandes declamadores do Rio Grande do Sul, faz com que esses dois exemplos de esforço, abnegação e humildade, (apesar do nariz empinado algumas vezes, mas é só um modo de se proteger), está fazendo com que eles encontrem o caminho que os levará ao sucesso.

Ambos, pela qualidade que tem como pessoa e como declamadores, estão no CD Força Coração e estarão no Recital Poético que estaremos levando à Palco no dia 21 de Junho do Theatro treze de Maio em Santa Maria.

Deixo aqui dois vídeos desses dois: Natália Fonseca declamando um Poema de Moisés Menezes e Fabrício Vargas declamando um Poema de Carlos Omar Villela Gomes, no palco da Sesmaria de Osório em 2012

Sem comentários:

Enviar um comentário