segunda-feira, 3 de junho de 2013

Ases do Fandango sucesso garantido.

 São Francisco de Assis sempre foi e continua sendo um manancial da boa música fandangueira e de lá saíram grandes nomes da música do Rio Grande do Sul e pelo que vejo não para de parir bons músicos. 
Vejo, hoje, no Grupo Ases do Fandango uma renovação de músicos bons, piazinhos de ontem, que estão a cada dia mais profissionais e melhores no que fazem, sem perder a autenticidade e clareza pela música deste pago sureño.
Mas além da qualidade musical o respeito pela imagem e pelo repertório são coisas fascinantes. Sou do tempo em que se enchiam de retornos e caixas nos palcos. Hoje está tudo mudado e essa mudança faz com que a beleza também seja acessório para a boa qualidade de som para se escutar e dançar um bom fandango.

Vejo o palco do Grupo Ases do Fandango e além da juventude que toca muito, a limpeza fazendo com que esse conjunto de boas qualidades os façam um grande grupo.
Agora só falta um bom CD, com a qualidade que sempre fazem, com belas poesias e num trancão de alegrar bons dançadores quais à mim. Mas sei que, logo-logo, eles dobrar-se-ão ao tempo e farão esse tão sonhado CD que tanto os cobro.
Não precisa ter nada meu, mas tem que ter os grandes nomes da poesia e da música do Rio Grande do Sul, para que levem com garbo e fina estampa o nome dessa cidade que só pariu coisa boa.
Sucesso, meus amigos, e vou cobrá-los sempre, pois sei da importância de uma boa música nas rádios, para alavancar, mais ainda, essa carreira vitoriosa.

Sem comentários:

Enviar um comentário