quarta-feira, 26 de junho de 2013

Paullo Costa de CD novo!

Essa bela arte é do novo CD do Cantor Paullo Costa, que tem como título "Gaúcho, Graças a Deus! uma minha em parceria com o grande Getúlio Silva e Walter Moreas, e que tem a participação do Warter Moraes nesse CD, além de outros grandes músicos e cantores do Rio Grande do Sul, como: Luiz Carlos Borges, Marcus Viggolo, Érlon Péricles e João Luiz Corrêa.
Portanto dá para ver que muita coisa boa vem por ai, bem no estilo que o Paullo Costa vem mostrando pelos palcos do Rio Grande dos Sul. Recentemente esteve no Palco Carijo da Canção Gaúcha de Palmeiras da Missões, numa parceria com Léo Ribeiro, que arrancou aplausos das centenas de pessoas que lá estiveram.
A qualidade musical sempre foi a grande preocupação desse Cantor, pois com um público exigente como é nosso povo gaúcho, hoje em dia, não dá mais para fazer algo diferente do que uma boa música e isso sei que o Paullo sabe fazer muito bem.
Fico feliz de estar, com meu modesto trabalho, no meio de tantas estrelas nessa constelação que o Rio Grande tem, mais uma parceria que chega para enaltecer essa Pátria Gaúcha.
Sucesso ao meu amigo Paullo Costa!

Sem comentários:

Enviar um comentário