segunda-feira, 10 de junho de 2013

Projeto reúne dezenas de talentos em prol de algo muito maior, a solidariedade

O projeto Força Coração nasceu da iniciativa do compositor Paulo Ricardo Costa e do músico Fabrício Vargas, ambos Santa-marienses, em mobilizar poetas, compositores e músicos via redes sociais para a gravação de um CD de poesias logo após a tragédia de Santa Maria.

A iniciativa culminou com a reunião de mais de 50 profissionais das mais variadas regiões do RS, entre poetas, compositores, declamadores, músicos, estúdios e técnicos e a gravação de 12 poemas da mais alta qualidade.

O objetivo do projeto Força Coração é destinar parte da renda obtida com a venda dos CDs para a Associação das Famílias das Vítimas e Sobreviventes de Santa Maria. A Gravadora Vertical irá destinar R$3,00 para cada CD vendido pelo site e R$1,00 para cada CD vendido para lojas e atacados.

Para o lançamento oficial do CD, no dia 21 de junho será realizado um recital de poesia no Theatro Treze de Maio (Santa Maria/RS), com início às 20h, contando com a participação de muitos dos artistas integrantes do projeto. O ingresso será a doação de kit escolar ou agasalhos e o CD Força Coração estará à venda no local, com renda também revertida à Associação das Famílias das Vítimas e Sobreviventes de Santa Maria.

Participe, seja solidário, você também pode fazer parte deste grande projeto.

Fonte: Gravadora Vertical

Sem comentários:

Enviar um comentário