segunda-feira, 24 de junho de 2013

Agora será São Lourenço do Sul

Mal acabamos um e já estamos trabalhando em outro, isso é fazer cultura, dessa vez é São Lourenço do Sul, que abraça o PROJETO FORÇA CORAÇÃO, nos mesmos moldes do acontecido em Santa Maria, um RECITAL POÉTICO no dia 20 de Julho de 2013, num Jantar Poético no CTG Sepé Tiaraju a partir das 20:30 hs. com lançamento do CD Força Coração, onde toda a renda será revertido as Famílias de Santa Maria. 

Quem está a frente deste Projeto em São Lourenço do Sul, é o grande Poeta Adão Quevedo e Silvana Giovanini declamadora que faz parte deste CD. Lá estarão grandes declamadores do Rio Grande do Sul, amadrinhadores e poetas, que emprestarão seu talento para esse grande Projeto.

Aguardamos a confirmação de todos e posteriormente estaremos divulgando quem estará no palco do CTG, partilhando seu talento conosco e com o o Povo desta bela cidade.

E já estamos negociando o Projeto Força Coração com Parobé, Porto Alegre, Júlio de Castilhos e quem sabe São Pedro do Sul, ou demais cidades que queiram fazer, estamos abertos para todos, pois levar a cultura poética é plantar a semente de um novo mundo de um novo tempo.

Sem comentários:

Enviar um comentário