terça-feira, 25 de junho de 2013

Obrigado a todos!

Eu deixei a poeira baixar, a emoção centrar e as ideias concatenarem, para agradecer de coração a todos, TODOS que fizeram parte deste projeto lindo, chamado FORÇA CORAÇÃO. 
Não foi por acaso esse nome e como sempre digo, somos apenas mensageiros de planos superiores, que nos escolhes por alguma forma.
Fiquei muito feliz com o resultado e com a repercussão do RECITAL. 
Mais de 60 Pessoas envolvidas: Muito trabalho, muita decepção, muita vontade de fazer as coisas, muita barreira puxando para baixo, muita gente vindo de longe, muita gente de perto que não se interessaram, muitos ingressos distribuídos, não muitos presentes, mais uma vez provando-me como é difícil fazer cultura nesse Pais.

Quero agradecer de coração aos POETAS que nos emprestaram seus BELOS POEMAS, aos RECITADORES que nos encantaram com seus RECITADOS, aos ARRANJADORES MUSICAIS que no lavaram alma com belos arranjos; A equipe de PROFISSIONAIS da Gravadora Vertical, nas Pessoas do Jean Moreira e do Eduardo, irmãos que a vida nos presenteou; A equipe de Profissionais do Teatro Treze de Maio; Ao GADEA, esse cara que já admirava pelo que faz, mas não tinha, até então, uma amizade tão forte como essa que ficou; Ao SÉRGIO CAPRIOLLI, fantástico comunicador de rádio, que deu um Show com sua apresentação, enfim a todos mais uma vez o MEU MUITO OBRIGADO.

Mas a maioria das pessoas não sabem que por traz de modestos Projetos tem muita gente, que se não puxando para baixo, de braços cruzados esperando que algo dê errado para criticar, o que acabou não acontecendo, mas nos fazendo trabalhar dobrado.

Gostaria de informar a todos que estou me DESLIGANDO do GALPÃO DA POESIA CRIOULA DE SANTA MARIA, coisa que vinha protelando, mas vejo que o meu pensamento não é aprovado por algumas pessoas que compõem essa entidade e como sempre pensei e continuo pensando que, não se precisa de INSTITUIÇÃO para fazer ARTE. 
O Projeto FORÇA CORAÇÃO continuará e estaremos fazendo outros recitais pelo Rio Grande do Sul como o planejado, pois na verdade esse é um Projeto de pessoas que fazem parte do Galpão, mas nunca foi um PROJETO dessa entidade. 

Eu continuarei aqui sempre a disposição para fazer a arte poética e a todos que precisarem de mim, como Peão mandado, pois encontro na poesia o prazer que a vida me oferta através do verso, apesar disso não importar para muita gente que deixa a vaidade sobressair a humildade que a poesia necessita por ela, a poesia, ser grandiosa.
A todos o meu muito obrigado.

Sem comentários:

Enviar um comentário