sábado, 15 de junho de 2013

Sangue de barata!

Vou falar mais uma vez e já estou preparado para levar chinelo.

Hoje é mais um dia que prova que o povo brasileiro merece os políticos, os governantes que tem. Há muito tempo que vemos o descaso com o povo, com a saúde, com o trasporte, com a justiça, com as estradas, com a vida das pessoas e com um monte de coisas que nem vale à pena falar. 

Agora tivemos algumas pessoas protestando no Rio, em São Paulo, em Minas, em Porto Alegre, é claro que no meio de uma multidão acontecem as badernas, como a mesma intensidade das badernas que acontecem dentro do Senado, da Câmara dos Deputados e do Próprio governo, é que o prejuízo que "eles" dão é no bolso de cada um de nós. Mas o que mais me indigna é ver pessoas ainda achando que não devem fazer isso. Leva bala na cara, meu filho, leva cacete nas costas, meu amigo, leva pimenta nos olhos, quero ver se tu não quebra até a tua Mãe, se estiver pela frente, à não ser que tu tenhas sangue de barata. 

Isso sangue de barata, é o que a maioria do Povo Brasileiro tem. Não quer fazer nada, cruza os braços e espera que o próximo "jeitinho brasileiro" seja com ele. Que a próxima verba venha para o bolso dele. Sabe quando vai acontecer isso? Nunca!

Hoje começa a Copa das Confederação e nunca fui tão anti-brasileiro como hoje, infelizmente é contra um time medíocre do Japão, e só tem seleção quebrada, tudo organizado para o Brasil ganhar e o povo esquecer tudo, o que "eles" , os governos fazem todos os dias. Mas se não ganhar e for mal, o bicho vai pegar!

Se esse povo tivesse vergonha na cara nem ia aos jogos de futebol, num modo de protesto contra tudo e contra todos, pois fazem esses eventos para que todos esqueçam que, contra o povo, exitem: pedágios, mais vereadores roubando as cidades, os deputados aumentando salários, a saúde precária, que falta médico no posto de saúde, que não há posto de saúde, que pagamos estacionamento em lugar público, que os professores ganham pouco, que a fome ronda muita gente... 

Mas nada disso importa, tem o Neymar ganhando 3 milhões por mês, o "Ronalducho" ganhando 6 milhões para dar Ibope pra globo. enquanto tu estás aí, com bandeirola, com teu orgulho de ser brasileiro.

Então sofra, não te queixe da inflação, do preço do mercado, do aumento da luz, dos impostos, da taxas, dos ônibus lotados, da falta da respeito contigo e nem chora a morte dos que morrem na porta dos hospitais.

Viva o Brasil! Huhu! Penta Campeão do Mundo... Viva a Seleção, a família Filipão...Os milhões que estão entrando na globo num dia de sábado ensolarado.

Pois temos sangue de barata...e não temos vergonha na cara!

Sem comentários:

Enviar um comentário