sexta-feira, 28 de junho de 2013

Grupo Vistaço Gravando seu 1º CD

Quem está em estúdio gravando o seu primeiro CD é o grupo Vistaço. Eles que são da minha terra de São Francisco de Assis e conseguiram juntar a experiência com a juventude numa formação bem campeira e fandangueira, sem preder a boa musicalidade tão merecida em nossa música Gaúcha. 
Nesse primeiro CD estão juntando poetas e compositores de todo o Rio Grande do Sul, com uma diversificação musical, que tem vaneira, chamamé, milonga, xotes, valsa, vaneirão, exatamente o que eles vem fazendo pelos palcos do Rio Grande do Sul. Nessa obra trazem nomes como: Salvador Lamberty, Léo Ribeiro, Tunão, Marinês Siqueira, José Claro(Zézinho), Eron Carvalho, Luiz Carlos Lanfredi e eu contribuo com duas letras, além de músicas de autorias dos componentes do grupo.
E escutei alguma coisa e das obras que escutei quero dizer-lhes que vem coisa boa por ai, talvez muito se surpreenderão com o resultado final desse CD.
Fico feliz de saber que a minha São Francisco de Assis volta ao cenário musical do Rio Grande do Sul, depois de Amilton Brum, agora é a vez do Grupo Vistaço e já estou sabendo que vem mais gente por ai com CD, nesse ano promissor para a música da Capital Mundial do Bugio.
Quem está em busca de um bom grupo fandangueiro mesclando músicas antigos com novos sucessos é sé entrar na página do Grupo Vistaço. www.grupovistaco.com.br 

Sem comentários:

Enviar um comentário