quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Duas relíquias de Os Mateadores

Bisbilhotando no Face do Beto Frizzo achei essas duas relíquias que "roupartilho" com todos, pois isso é história, isso é tradição, que fizeram de Os Mateadores, se tornarem o  grande grupo que enche os bailes por onde tocam. Desculpa ai, meu amigo Beto Frizzo.

Aos amigos e fãs dos Mateadores, esta foto é uma reliquia, datada de 1985 quando da gravação do 1° LP, no estudio ISAEC 8 canais, na Carlos Gomes, em Porto Alegre. LembraAguinaldo Paz??? da esquerda para direita. João Artidor nosso gaiteiro na época, Alvaro Feliciani, que ajudou nos arranjos e gravação. o produtor Leonir Marques,Adão Marcirio,Guitarra, Edson Vargas, Beto Frizzo(ajoelhado) Nenéco e Neiderlan Padilha(Neide) faltou na foto o Marcelo Frizzo que tocava contra baixo na época.


Com muito carinho guardo esta foto, fazem 30 anos, por ocasião da primeira visita que fizemos aos Monarcas na festa do Chimarrão em Erechim, 1982, ainda nem era Os Mateadores, e sim Os Coringas do Rio Grande, e nesta época já tínhamos o incentivo do Gildinho e do Chiquito, grandes amigos que cultivamos até hoje. Na ocasião estavam o Miro Matos, nosso empresário e o Nascir A. da Siqueira, Patrão d
o CTG Invernada do Chapadão de JAGUARI-RS ambos ja partiram para a estância do Além deixando saudades.( eu sou o mais alto de chapéu no meio) Estavam ainda O João Artidor nosso gaiteiro, O Dominguinho meu irmãos guitarrista, O Luiz Lanfredi, Nelson Falkembach, e o pessoal da rádio , onde Os Monarcas tinham um programa.

Sem comentários:

Enviar um comentário