sábado, 10 de novembro de 2012

Transmissão da final do ENART 2012


Santa Cruz do Sul prepara-se para receber mais uma final do ENART (Encontro de Artes e Tradição Gaúcha), o evento acontece no Parque da Oktoberfest entre os dias 15 e 18 de novembro. Centenas de tradicionalistas de todo o estado prepararam-se o ano todo para este evento, participando das etapas classificatórias em suas regiões e posteriormente em suas interegionais. E este grande espetáculo da arte e cultura gaúcha será levado aos quatro cantos do mundo através da internet. Pelo terceiro ano consecutivo a TV TRADIÇÃO transmite ao vivo via internet diretamente de Santa Cruz do Sul.

A transmissão inicia no dia 15, quando ocorre as comemorações do aniversário do MTG e também o Tchêncontro da Juventude. Na sexta-feira (16) , sábado (17) e domingo (18), transmissão na íntegra das Danças Tradicionais Força A e Força B, até o encerramento das atividades diárias de cada um dos palcos. Utilizando o mesmo tipo de equipamento e tecnologia nas duas transmissões

A TV Tradição estará também filmando os demais concursos, que estarão acontecendo nos outros 8 palcos montados no Parque da Oktoberfest. Após as imagens dos concorrentes serão disponibilizados no site da TV. O diretor presidente da TV Tradição José Alfredo Tessmann salienta, que só serão disponibilizadas no site, as imagens daqueles que assinarem a autorização de imagem. Todos os participantes devem providenciar a autorização, assinar e entregar, em conjunto, relacionando o nome dos integrantes de cada CTG, para o secretário geral do MTG Sr. Gilberto.

A equipe da TV Tradição que levará o ENART até você, será formada por 20 profissionais. A captação das imagens está a cargo da Produtora Película de Santa Cruz do Sul. Na apresentação e entrevistas o jornalista André Magalhães e Clarissa Moura. A secretária das redes sociais será a Carla Wichmann; streaming (transmissão) e coordenação geral, José Alfredo Tessmann. Soma-se a equipe a jornalista Tânia Goulart, que irá fazer as externas e reforçar o trabalho da Clarissa e do André. Os comentários da força A, serão de responsabilidade do MTG e foram designados para a tarefa o Assessor de imprensa Rogério Bastos e o avaliador Pedro Pedroso.

Acompanhe a transmissão AO VIVO da final do ENART 2012 pelo site da TV TRADIÇÃO www.tvtradicao.com.br. Na página principal do site vão estar disponíveis dois links, “AO VIVO  Força A – ENART” e “AO VIVO Força B – ENART”, basta escolher qual palco você quer assistir e clicar sobre o link que o player é automático.

Sem comentários:

Enviar um comentário