sábado, 24 de novembro de 2012

5º Canto do Jacaquá em Saõ Francisco de Assis

Nos dias 25, 26 e 27 de Janeiro de 2013 todos os olhos estarão voltados para a Praia do Jacaquá em São Francisco de Assis - onde acontecerá o 5º Canto do Jacaquá, um festival de Convidados às barrancas do Rio Ibicuí, com toda a infra estrutura de acampamentos, é só levar barraca e forro de cama. Esse ano estaremos limitando o número de convidados, portanto os que quiseres fazer parte do festival terão que confirmar presença antecipado. Posteriormente estaremos dando o endereço para confirmação. 
Haverá CANTO, POESIA, COM PRÊMIO PARA MÚSICA INEDITA, PARA MÚSICA DO TEMA E PARA MUSICA MAIS POPULAR.
O Festival é ao molde de todos os outros festivais de convidados, só com alguma diferença, é aberto ao público que assiste a tudo atentamente e alguns ainda podem participar como convidados. 
A boa infra estrutura fornecido pela Prefeitura de São Francisco de Assis, com o apoio da Brigada Militar, faz com que esse festival já faça parte do Calendário de Eventos do Município.
Todos os anos contamos com shows de amigos que estão sempre junto conosco e sabem da importância de levar nossa musica nativista a todos os cantos.
Deixo ai um vídeo do 4º Canto do jacaquá para que possam conhecer o local desse evento.

Sem comentários:

Enviar um comentário