quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Os Monarcas convidam gaiteira premiada nos Estados Unidos para subir ao palco nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira (23), o grupo Os Monarcas realizam fandango em Foz do Iguaçu (PR) e terão uma convidada especial. A gaiteira paranaense Maryanne Francescon, de 16 anos, subirá ao palco, a convite do líder Gildinho, para celebrar com os amigos Monarcas a conquista do prêmio mundial no festival de acordeon, que participou em outubro, na cidade de Spokane, em Washington, nos Estados Unidos.

Maryanne já é conhecida d´Os Monarcas. Em outras ocasiões já pode tocar com o grupo e também participou da gravação do último DVD na parte dos novos talentos. Para ela, a oportunidade de subir ao palco com Os Monarcas é sempre uma grande responsabilidade e não esconde que sente um pouco de nervosismo.

“A sensação é maravilhosa. Até me sinto um pouco nervosa, pois a responsabilidade é grande. Sempre que converso com eles, participo dos bailes, é uma emoção nova, e um aprendizado novo. Admiro o trabalho de cada integrante do grupo, de modo especial, mas não posso deixar de citar o Chico Brasil, pois é uma das minhas inspirações”, diz Maryanne.

O baile em Foz do Iguaçu (PR) será realizado no CTG Charrua, a partir das 20h30. Mais informações pelo telefone (45) 3522.2555.

Daiana Silva - Jornalista
(51) 8187.0085 (Claro)

Sem comentários:

Enviar um comentário