quinta-feira, 29 de novembro de 2012

19º Rodeio do Conesul

Fundada em 30 de outubro de 1955, a Associação Tradicionalista “Estância do Minuano” é considerada um dos pontos turísticos de Santa Maria, pela sua localização e beleza natural de seu Parque de eventos. Situa-se a poucos quilômetros do centro da cidade e com fácil acesso, em sua vasta área arborizada, promove eventos campeiros, hípicos, artísticos, culturais e mantém atividades de eqüoterapia.
Considerado o maior Rodeio de Laço comprido do Brasil, no 19º Rodeio do Conesul já está sendo muito esperado pelos laçadores do Brasil, visto que participam equipes de diversos estados brasileiros. Além de tiro de laço, tem a tão esperada Gineteada Internacional com os mais pontuados ginetes da Latino América, Shows, prova de laço do Cavalo quarto de milha e prova de lado de Cavalo Crioulo. 
A infra estrutura do parque de rodeis da Estância do Minuano oferece o que tem de mais moderno e melhor, com arquibancadas cobertas para o público, restaurantes, lojas, locais para acampamento, bem próximo à pista, com sombra e boa a água, tudo isso, dentro de Santa Maria.

Sem comentários:

Enviar um comentário