segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Arison & Emerson uma estrela que brilha

Depois de serem descobertos, após vencerem a 10ª Viola de todos os Cantos em Maio de 2010, Arison & Emerson  voltam ao ginásio onde tudo aconteceu, na bela cidade de São Carlo, em São Paulo, onde mais de 15 mil pessoas assistiram e cantaram junto os sucessos deles. 

- A emoção foi grande, disse-me o Arison, vi um filme passar na cabeça e ver a nossa vida mudada depois daquela final do Viola. Voltar e hoje ser reconhecido, num show especial da Rádio Clube FM de São Carlos, no meio de outros grandes nomes como: Edson & Hudson, Alexandre Pires, NX Zeroo, João Bosco & Vinicius, para nós foi um sonho.

- Quando cantamos EU E O JOÃO DE BARRO, as pessoas cantavam juntos, pareciam enlouquecidas. Nunca imaginei que um dia isso fosse acontecer - Confessou-me o Emerson.

São fatos assim que me deixam muito feliz, pois saber que o trabalho, quando bem feito um dia é reconhecido e esses meninos merecem todo o sucesso do mundo, porque a humildade deles é quase que contagiante e a bondade do coração, mais ainda.
Vídeo desse show em São Carlos, São Paulo
Deixo aqui algumas fotos desse grande show.

Sem comentários:

Enviar um comentário