quinta-feira, 15 de novembro de 2012

ENART 2012 ao VIVO



Novidades na transmissão da final do ENART 2012

Este ano além da transmissão via internet com a TV Tradição (www.tvtradicao.com.br) o público, no domingo, poderá também acompanhar pela TV COM. 

A TV COM, transmite ao vivo a final as Danças Tradicionais Força A, a partir do meio dia. A Jornalista e apresentadora do Galpão Crioulo Shana Muller irá coordenar a apresentação. 

TV TRADIÇÃO transmite ao vivo via internet diretamente de Santa Cruz do Sul todos os dias do evento. A transmissão inicia no dia 15, quando ocorre as comemorações do aniversário do MTG e também o Tchêncontro da Juventude. Na sexta-feira (16) , sábado (17) e domingo (18), transmite na íntegra as Danças Tradicionais Força A e Força B, até o encerramento das atividades diárias de cada um dos palcos. Utilizando o mesmo tipo de equipamento e tecnologia nas duas transmissões

A TV Tradição estará também filmando os demais concursos, que estarão acontecendo nos outros 8 palcos. Após o evento, as imagens dos concorrentes serão disponibilizados no site da TV. O diretor presidente da TV Tradição José Alfredo Tessmann salienta, que só serão disponibilizadas no site, as imagens daqueles que assinarem a autorização de imagem. Todos os participantes devem providenciar a autorização, assinar e entregar, em conjunto, relacionando o nome dos integrantes de cada CTG, para o secretário geral do MTG Sr. Gilberto.

Acompanhe a transmissão AO VIVO da final do ENART 2012 via internet pelo site da TV TRADIÇÃOwww.tvtradicao.com.br. Na página principal do site vão estar disponíveis dois links, “AO VIVO Força A – ENART” e “AO VIVO Força B – ENART”, basta escolher qual palco você quer assistir e clicar sobre o link que o player é automático.

Confira AQUI a ordem de apresentação dos concorrentes

1 comentário:

Unknown disse...

Só mesmo um blog com a cara do rio grande para ecoar o nosso canto por várias querências deste nosso pago que se chama BRASIL. Parabéns!

Enviar um comentário