sexta-feira, 6 de abril de 2012

MORONI OLIVEIRA DA MÚSICA MAIS POPULAR NO CANTO MISSIONEIRO SOFREU ACIDENTE

MÚSICO MORONI OLIVEIRA, QUE AJUDOU A CONQUISTAR A MÚSICA MAIS POPULAR NO CANTO MISSIONEIRO SOFRE ACIDENTE AGORA À NOITE.

O músico MORONI OLIVEIRA, filho do ex-secretário de administração do município de Santo Ângelo Hélio Costa de Oliveira, sofreu acidente às 19h00 desta quinta-feira (05), quando retornava do município de Cruz Alta.

Na oportunidade segundo informações extra-oficiais o mesmo foi obrigado a jogar o veículo Vectra para o acostamento, uma vez que uma carreta ao realizar uma ultrapassagem teria invadido a sua pista, ocasionando a capotagem do carro que conduzia.

O mesmo foi imediatamente socorrido por outros motoristas, e conduzido ao Hospital Santo Ângelo, onde neste momento passa por uma bateria de exames. Segundo informações colhidas há poucos momentos com pessoas que acompanham MORONI OLIVEIRA no HSA, ele sofreu luxação em um dos ombros.

O acidente foi registrado na rodovia entre as cidades de Cruz Alta-Ijui, na localidade denominada Boa Vista do Cadeado. Segundo ainda as informações o mesmo retornava de Cruz Alta após cumprir atividades profissionais. O veículo teve perda total.

O jovem músico foi um dos responsáveis pela conquista da música mais popular na noite do último domingo na quinta edição do Festival Canto Missioneiro, quando ao lado de CLÁUDIO VARGAS, e o Grupo Gana Missioneira apresentaram A MÚSICA O MELHOR LUGAR QUE HÁ.

Fonte: RADIOCIDADESA.

Sem comentários:

Enviar um comentário