segunda-feira, 30 de abril de 2012

CD Assim no mais... Zézinho & Floreio

JOSÉ CLARO, natural de Soledade/RS, mais conhecido por ZEZINHO tem uma carreira de 15 anos, sendo 9 e meio junto com o artista PORCA VÉIA, que foi seu grande incentivador, com quem gravou 2 discos, sendo eles: "Do jeito que deu" e "Sentado sobre um arreio".
ZEZINHO tem músicas de sucesso gravadas por grandes nomes como: Porca Véia - Lá Fora, de Toda Lida, Quebra Galho, Gaiteiro Alma e Cordeona, Elton Saldanha Tchê Amigos - Lá Vai o Tropeiro, Xiru Missioneiro.os monarcas e outros... Em 2001 fundou o Grupo Floreio, que já é um dos grupos de destaque na música fandangueira. 
Tem três CDs gravados: 1º Só Fandangueira 2º Bem Na Moda Véia 3º Quando Canta um Galponeiro e a agora o 4º Assim no mais... que divulga bem seu trabalho em fandango. 
ZEZINHO & GRUPO FLOREIO contam hoje com uma grande estrutura tendo um cuidado especial com o repertório e a preocupação de sempre fazer um bom trabalho. Com uma equipe de 12 pessoas, sendo 7 músicos, procura em cada evento levar alegria e descontração. Confira, pois são assim os fandangos com ZEZINHO & GRUPO FLOREIO. Fones: 51 3212-0729 / 8425-1345 / 9993-3014
Entre em sua página na web http://www.grupofloreio.com.br



Sem comentários:

Enviar um comentário