sexta-feira, 27 de abril de 2012

Melhoras para Gládis

Rebei esse e-amil, hoje, do Rafael e embora esse blog fosse criado para outro fins, mas não posse deixar de dizer da minha alegria em saber que a Gládis está se recuperando. A Gládis sempre foi, é e será uma pessoa muito importante na minha vida, não só pela pessoa dela, mas também pela pessoa do João Carlos. 
Convivemos muito tempo juntos, desde as noitadas de São Chico e depois aqui em Santa Maria. Hoje residem em São Paulo, Ribeirão Preto, mas ainda fazem parte de nossa amizade e certamente de nosso carinho. O João Carlos que trabalhando, convivemos juntos, desde os tempos de Piazitos do Fandango, depois de outra empresa aqui de Santa Maria. 
Boa recuperação Gládis e ao longe estamos orando por ti e quando ficar boa, volta que o Rio Grande precisa de vocês.

Olá Amigos:

Primeiro lugar agradecer a todos que estão orando pela mãe, e torcendo pela sua melhora. 
O quadro dela nesta ultima semana melhorou muito, no sábado e domingo ela estava muito sonolenta mal abriu os olhos para nos ver, 
Na segunda ela estava acordada e podemos conversar com ela, ela responda com a cabeça sim ou não, mas não consegue falar ainda, e as resposta com a cabeça muitas vezes não condiz com as perguntas, ou seja, ela ouve, mas em muitas vezes não compreende a pergunta "imagino eu".
Na quarta e quinta voltou a dormir novamente ficamos sem conseguir conversar com ela, hoje na sexta fomos ao hospital e ela saiu da semi-intensiva e foi para o quarto, quando chegamos a Danielle foi primeiro e conversou com ela, logo que a Dani desceu, eu fui ate o quarto e vi que a mãe estava olhando televisão, para minha surpresa muita agitada e mexendo as pernas para cima e para baixo, o tempo todo muito agitada, perguntei a ela se ela conversou com a Danielle e ela me respondeu falando "Falei", mas foi a unica palavra que ela conseguiu dizer perguntei se ela queria ir embora para casa com a Cabeça disse que não "hehehe", agora podemos visitar ela das 14h as 20horas todos os dias. Acredito que na próxima semana tenha uma evolução maior porque, hoje, pela primeira vez conseguiu estar lúcida, ela esta evoluindo muito bem já esta recebendo papinha, esta conseguindo engolir a comida.
Bom pessoal por hoje é isso que tem pra falar a vocês qualquer duvida enviem e-mails ou me procurem no Facebook ou Msn que respondo sobre a mãe.

Agora estou indo pra a faculdade! abraços a todos

Rafael Guedes

Sem comentários:

Enviar um comentário