domingo, 15 de abril de 2012

Ronco do Bugio Prorrogado

Não me surpreende mais ver a prorrogação dos festivais e fico triste com isso, mas o que mais me entristece é que muitos festivais estão nas mãos de pessoas, que até podem ter boa vontade, mas não tem o mais importante que é competência para tamanho evento. 
Tenho uma carinho muito especial pelo Ronco do Bugio, pela sua história e pela sua importância, pois é o único festival que leva ao palco somente Bugio, esse que é o único rítmo criado aqui na Pátria Grande do Sul, mas o que não pode é um festival do tamanho do Ronco do Bugio fazer o que fizeram em sua edição anterior, que colocaram um bugio com letra de um no nome de outro, bugio este que nem foi ao palco, causando desconforto, tanto para os autores do bugio que não foi ao palco, bem como para os autores do bugio que foi ao palco. E o pior de tudo, que esse bugio continua rodando nas rádio em nome de outro, o que é uma falha inominável. 
Então, talvez, tenha uma certa incompetência que faz com que os festivais estejam sofrendo. Quem sabe. se o Presidente do Ronco do Bugio, tivesse a humildade de, pelo menos, se retratar e pedir desculpas pelo gravíssimo erro, hoje não estaria sofrendo tanto. A justiça Divina tarda, mas não falha. 
De longe, espero que o Ronco consiga fazer sua edição, até porque quero estar presente na Cidade de São Francisco de Paula para aplaudir a grandeza desse festival. 

1 comentário:

Léo disse...

Bem colocada tua opinião, amigo Paulo. Parabéns.

Léo Ribeiro

Enviar um comentário