Agora está confirmado o 23º Festival da Música Crioula de Santiago já tem data definida, será nos dias 25, 26 e 27 de Outubro de 2012. Segundo o Presidente Marco Antônio Nunes a aprovação da LIC(Lei de Incentivo à Cultura) e com a captação dos valores já em fase de recolhimento, tudo ficou menos difícil. Com o fechamento dos shows, que serão todos de grande expressão, logo estará a disposição de todos o regulamento desse que é com certeza um dos maiores festivais do Rio Grande do Sul.
Santiago sempre se destacou no meio nativista, não só por ser a terra dos Poetas, mas pela grandeza desse festival que teve músicas memoráveis e inesquecíveis como: Versos do amor sem fim, loco por chamamé, Milonga de Mil colores, Copas de assoviar solito, e tantas outras...
Além da excelente localização do evento, a organização do Festival com seu acolhimento é um caso a parte e na Presidência de um conhecedor qual o Marco Antônio Nunes que anda pelos festivais do Rio Grande do Sul, e sabe o que é preciso para ter um grande evento. Só nos resta agora torcer pelo apoio das forças vivas do município. Tenho certeza que Santiago tem políticos inteligentes que sabem o quanto é importante um evento desse tamanho para a comunidade.
Sem comentários:
Enviar um comentário