quinta-feira, 19 de abril de 2012

Léo Ribeiro escutando o CD do Zézinho e Grupo Floreio

Gostei de ver essa postagem no blog do Léo Ribeiro, uma porque está bem à vontade e tirou aquele "jeito" sério que às vezes até assusta e por outro lado é que ele me citou nessa postagem, com o meu modesto trabalho no CD do Zézinho e Grupo Floreio, coisa que me orgulha muito, ainda mais vindo desses dois Serranos, tanto o Léo quanto o Zé, homens que levam a serra no peito e com certeza são ícones desse Rio Grande.
Gostei de vê-lo assim, meio atirado às traças, Léo. Mas esse litro tá só na baba. Acho que não teve chimarrão nessa noite de quarta feira.
Obrigado por nos acalentar com tua vasta cultura e pela grandeza de poeta que és...
Grande abraço.

NO CAMPO SUJO É ONDE O DIABO BROTA


Gurizada arteira deste Rio Grande cuiudo...ic... em dois anos de blogs é a primeira vez que faço uma postagem "meio" borracho...ic...é que quando a coisa envereda prum lado... o negócio é o seguinte. Sei que estou errado e muitos vão dizer que estou fazendo apologia a canha, mas não é verdade, é ao whisky. Eu tinha me planejado ir ao show do Iíndio Rufino, no Vitrine Gaúcha, mas aí... ic... chego em casa, depois de um dia dos buenos, e...icc...tá lá a minha encomenda da gravadora Vertical: o CD Assim no mais... do meu amigo Zezinho e cuja música que dá título ao trabalho é....ic... minha!

Pois bueno.. acho que eu já tinha dito pois bueno... então desconsiderem o pois bueno...

.. o que eu tava dizendo mesmo... Resumo do causo. Me atraquei a escutar o CD do Zezinho, tomando uns três ou nove whisky, de buxo vazio (buxo é com X ou com ch ?) Tô com preguiça e sem condições,... ic de campear no meu amigo google..

Só sei o seguinte e pra terminar esta prosa que tá mais comprida que discurso de gago. O disco tá matando a pau. Tem três músicas escritas por meu amigo Paulo Ricardo Costa que estão demaaaaais, como diria o colorado enrustido Pedro Ernesto Denardin. Gastando a Vida Num Basto, Esta Vaneira e Não Fróxa Medeiros (mas que rancheirão). As minhas também ficaram pra mais de metro....

e só Deus sabe que horas me ergo do catre amanhã para uma nova postagem. Fuuuuiiii.......

(evidentemente esta postagem é só uma brincadeira, algo diferente, para chamar a atenção e mostrar o quanto está buenacho o CD do Zezinho e Grupo Floreio. Quem me conhece sabe que não vou além de uma dose de whisky - prefiro nossa seiva verde do mate)

Sem comentários:

Enviar um comentário