segunda-feira, 20 de abril de 2015

Os Serranos - Batendo Caco!

Certamente um dos sonhos de todo aquele que escrever é ter seu trabalho gravado por grandes grupos da música tradicionalista e comigo não é diferente. Pois é, acabo de receber o CD de Os Serranos e tenho honra de ter uma música em parceria com o grande músico e meu amigo Jeffferson "Madruga" Bras, no CD desse grande grupo, e melhor ainda, sendo a primeira música do CD, uma vaneira - Batendo Caco. 
Com pouco mais de 10 anos de músicas pelos festivais do Rio Grande, tendo participado de algumas dezenas deles, premiados em alguns e me divertidos em muitos, agora partindo para o lado da música fandangueira com grandes parceiros como o Madruga, o Zézinho (Grupo Floreio) Amilton Brum, entre outros, nesse ano ja tive o privilegio de ter música com Gildinho de Os Monarcas, Porca Véia, Walter Moraes, Grupo Floreio, Os Serranos, entre outros grupos de baile do Rio Grande do Sul.
Fica aqui o vídeo com a música para a apreciação de todos. Espero que gostem, porque eu sou suspeito de falar.

Sem comentários:

Enviar um comentário