quarta-feira, 3 de abril de 2013

Projeto Debertolizando

A gente fica triste quando um lindo projeto termina, mas  também fica muito feliz quando outro belo projeto começa. Por isso hoje, quero apresentar esse novo projeto de uma grande amiga, ótima em tudo o que faz, eclética musicalmente e muito competente, além de grande instrumentista, cantora, compositora, arranjadora e tudo o que um boa música precisa para chegar e ficar, Nara Debértolis que juntamente com a Dani Zandonai criaram o Duo Debertolizando. Mas isso eu vou deixar que elas mesmas expliquem:


Projeto Debertolizando - Em outros sóis, outros ventos, outros varais (Homenagem a Dulce Debértolis)

Mais que a junção dos sobrenomes de Naíra Debértolis e Dani Zandonai, o Duo Debertolizando é a união de forças de duas mulheres com igual talento e musicalidade. 
Ambas compositoras e multi- instrumentistas, trazem ao público um repertório irreverente, feminino e jovem. Introduzindo em músicas populares referências sofisticadas e deixando obras sofisticadas com características populares. Este Duo é sem dúvida um produto singular, tanto em características musicais, quanto de imagem e formato.
O Duo claramente mostra o interesse pelos ritmos hispânicos e mais conhecidos no sul do Brasil, com percussões e violões nylon muito marcantes. No entanto a popularização destes fica por conta das misturas sutis, feitas com os ritmos tipicamente brasileiros, como o samba e o forró.
Ponte aérea Curitiba/Porto Alegre.

Clique no link abaixo, entre e ouça algumas músicas desse belo projeto, vale a pena.

Sem comentários:

Enviar um comentário