sexta-feira, 19 de abril de 2013

Grupo Vistaço no CTG Pedro Telles Tourem


Mais um fandango para quem gosta da boa música de baile, com a marca e o sinal do Rio Grande do Sul. Mais uma vez o CTG Pedro Telles Tourem, na minha querência de São Francisco de Assis, a Capital mundial do bugio, tornar-se-á pequeno para receber o Grupo Vistaço em mais um fandango.

Já está em fase final de escolha de repertório e arranjos para a gravação do Primeiro CD do Grupo. Depois de escutar mais de 150 músicas, umas inéditas e outras regravações o grupo acerta agora os últimos detalhes para presentear o seu público com esse primeiro trabalho.

A experiência, somado com a juventude fazem com que venha por ai um belíssimo trabalho, sempre com a essência da boa música fandangueira do Rio Grande do Sul. 
Certamente muito ainda ouviremos falar desse grupo, não só pela qualidade musical, que retrata muito bem o estilo fandangueiro, mas também pelo respeito que trazem pelo seu público e pelo Rio Grande do Sul.

Quem anda procurando música boa para seu fandango é só entrar em contato com a produção do Grupo Vistaço pelos fones 55 9633-0658 e 9639-0408 ou 9928-2527 o ainda pelo site www.grupovistaço.com.br

Sem comentários:

Enviar um comentário