sábado, 13 de abril de 2013

Futuros gaiteiros do grupo Os Monarcas

Em 40 anos de carreira, o grupo Os Monarcas já conquistou vários prêmios, mas nenhum é tão valioso quanto o carinho que os integrantes recebem diariamente. O conjunto possui uma legião de fãs que admira e acompanha os sucessos, que são repassados de geração em geração. 

Prova disso são os irmãos Bernardo, de 5 anos, e Gabriel, de 2 anos. Em Lajeado (RS), onde os pequenos residem, um show muito especial acontece todos os dias na residência da família Frizzo Lema. Os irmãos pegam as suas pequenas gaitas, colocam o DVD do grupo Os Monarcas e aí começa o fandango.

Bernardo e Gabriel fazem uma festa e imitam um pouco de cada estilo dos gaiteiros Gildinho, Varguinhas, Chico Brasil e Tiago. A tia coruja, Vilma Fátima Lema, aproveitou um desses shows particulares e fez um vídeo. Agora, de Lajeado para o mundo... Bernardo e Gabriel: Futuros gaiteiros do grupo Os Monarcas. Alguém dúvida? O próximo show está marcado para acontecer neste domingo quando o pequeno Bernardo estará comemorando o seu aniversário.

Daiana Silva
Assessoria de Imprensa - Os Monarcas
51.8187.0085 (Claro)
Twitter: @daianasilva

Ai está o vídeo desses novos  gaiteiros...

Sem comentários:

Enviar um comentário