sexta-feira, 19 de abril de 2013

Nilton Ferreira os primeiros 1000 CDs já se foram

Hoje quero agradecer as pessoas que acreditam NO TRABALHO QUE FAÇO.
Já estamos na segunda tiragem do CD o bem de valor com um mês de lançamento depois de um ano e cinco meses gravando com uma lista de 16 músicos envolvidos e mais o pessoal que está fazendo parte do encarte chagando a 30 pessoas no total deste projeto que aos poucos vai ganhando forma ,mas o que me leva a fazer este comentário hoje é a venda de CDs ORIGINAIS mostrando que a grande maiorias das pessoas não ficam esperando o cd cair na internet pra baixar ou procurar em alguma banca de cds pirata pelo fato de ser mais barato ,entre os milhares de e-mail que recebo todos os dias são pra saber como adquirir o cd.
Mais de 1000 pessoas já estão com cd na mão e daqui alguns dias já serão mais de 3000 tendo em vista que a segunda tiragem já está praticamente esgotada com encomendas de todo o sul do Brasil.
Então hoje só quero agradecer a todos que já adquiriram e os que estão esperando a segunda remessa chegar.
Quando entro pra dentro do estúdio pra gravar eu levo a preocupação de fazer o melhor possível ,pra poder entrar na casa de cada um de vocês através DA MINHA MUSICALIDADE e claro também tornar possível e dar vós aos meu poetas neste caso em especial o Rômulo Chaves que caminha comigo nesta jornada .
Eu sempre respeitei a música pra ela me respeitar e ao fazer isso eu levo o respeito até vocês, até porque eu estou dentro da tua casa, do teu trabalho, do teu carro através do meu canto, muitas vezes os filhos de vocês estão juntos e eu não posso e nem tenho o direito de cantar bobagem na frente deles.
MUITO OBRIGADO e BOM DIA.

Texto de Nilton Ferreira

Sem comentários:

Enviar um comentário