terça-feira, 9 de abril de 2013

Nilton Ferreira na Divulgação do CD O Bem de valor

Bueno meus amigos.
Neste fim de semana eu o Rômulo e o Regis Reis demo uma volteada pelo pago .
Depois de uma passagem pelo Passo Fundo onde o meu amigo Ivaneu DA www.pointhorse.com.br juntamente com sua família nos esperavam com um jantar flor de especial juntamente com Daniel Bush sua esposa e filhinha, o pedra que chegou mais tarde ambos da radio Planalto FM ,o Sr.Orlei Carames e o Clóvis mendes enfim, fomos até tarde com muito violão prosa,e terminamos chegando na minha querida Vacaria no sabado pela manhã.
Fomos muito bem recebidos pelo meu grande amigo NIlson e D. Dinara Hoffman , a qual nos ofereceu um almoço de dar água na boca no domingo entes pegarmos a estrada em direção as casas ,já cheios de saudade.
Pela foto da pra ver que o friozito que bate na Vacaria não é mole e mas nos aquecemos abaixo de versos e de fundamento.
São esses momentos que mostram que a vida vale apena.
Nos primeiros acordes do CD OBEM DE VALOR já dava pra ver que a noite ia ser daquelas que ficamos pedindo pra não chegar ao fim.
Acompanhado pela sinfonia mágica de uma queda d'agua ao fundo do lugar onde estávamos começamos a entoar versos, causos, momentos que alias, muito bem definidos pelo parceiro PIZONI .
E ele tinha razão.
Ano que vem no primeiro final de semana depois da Pascoa se Deus quiser, estarei lá. Agora é só trocar as roupa de mala e seguir viagem para o paraná, rumo a foz do iguaçu.

Sem comentários:

Enviar um comentário