domingo, 28 de abril de 2013

Festival Viola de Todos os Cantos divulga calendário de 2013

 A organização do 11º Festival Viola de Todos os Cantos divulgou nesta segunda (15) o calendário da edição de 2013. As inscrições poderão ser feitas no período de 2 a 30 de maio. Este ano, o evento apresenta novidades que trarão mais dinâmica ao processo de seleção: diferente dos festivais anteriores, a classificação dos músicos e de suas canções poderá ser feita exclusivamente pelo site do Viola.

Não haverá mais etapas eliminatórias e, ao todo, 60 músicas serão classificadas, sendo 30 da categoria “Raiz” e 30 da categoria “Regional”. O público poderá escolher 3 finalistas de cada categoria e a comissão julgadora também escolherá 3 de cada categoria, totalizando 12 apresentações na final. Os selecionados se apresentarão em um grande evento marcado para o dia 17 de agosto em Araraquara, interior de São Paulo.

Sobre o Festival

Em uma década de história, mais de meio milhão de pessoas já assistiram o Festival “Viola de Todos os Cantos”. Desde a primeira edição foram mais de 15 mil músicas inscritas. Músicos de 19 estados e mais o Distrito Federal já participaram do evento.

Confira o calendário da 11ª edição do evento:

- Inscrições: 2 a 30 de maio
- Divulgação das 60 músicas classificadas: 17 de junho
- Votação no site para a escolha das músicas classificadas pelo público: 1 a 26 de julho
- Divulgação das músicas classificadas pelo público e pela comissão julgadora: 2 de agosto
- Festival Viola de Todos os Cantos em Araraquara-SP: 17 de agosto

Regulamento:

Sem comentários:

Enviar um comentário