sexta-feira, 26 de abril de 2013

Noite da Poesia Gaúcha no 35 CTG

Mais uma noite memorável e um momento inesquecível para a Poesia Gaúcha. 
Aconteceu ontem à noite, nas dependências do 35 CTG, em Porto Alegre, uma encontro de gigantes na arte declamatória do Rio Grande do Sul. Evento que teve na organização a grande Liliana Cardoso, essa menina que só o seu nome já é poesia e que sempre com a maior competência consegue juntar os maiores nomes num só evento. 
As dependências do 35 CTG ficaram pequenas para tamanha constelação, que desfilou versos, ao bordoneio das guitarras pela noite adentro, onde até a lua ficou majestosa e veio dar mais brilho à essa noite iluminada e recheada de estrelas.

Lá estiveram:
Anderson Fonseca - Priscila Moraes - Elisiane Kirchhof - Nairo André Coutinho - Henrique Fernandes - Veníldo da Silva - Celívio Holz - Adiva Holz - Ayrton Machado de Souza - Neiton Peruffo e Jurema Chaves.
Num tempo em que a banalização musical impera no centro do Pais, com letras sem conteúdo, sem expressão e sem conhecimento, a Pátria Grande do Sul mostra que a poesia ainda é alma, é sentimento, é amor e que pode, sempre reunir gente para ao som de uma guitarra dizer os versos mais lindos. 
Parabéns a Liliana Cardoso e a toda família Cardoso por essa iniciativa e que outros eventos quais a este possam nos trazer a magia de se encantar com a verdade escrita em cada verso.

Sem comentários:

Enviar um comentário