segunda-feira, 29 de abril de 2013

Nilton Ferreira e Gustavo Ferreira, um pacote de emoção!

Esse deve ser um momento ímpar na vida de qualquer profissional, principalmente na área da música, onde se meche com o coração, com o sentimento, com o amor pela arte e pela vida, momento em que Nilton Ferreira e seu filho Gustavo interpretam a música "Aos olhos do meu filho".
Olhando para essa foto, me portei por instantes à rua Pinheiro Rocha, quando "sonhávamos" estar num palco levando um pouco da arte, da música. Hoje vendo o Nilton Ferreira, esse irmão, que a vida, o mundo, a estrada me deu e que alcançou muito cedo os maiores palcos, levando sua obra com competência e um amor especial.
Hoje ver seu filho Gustavo ou Pacote, como carinhosamente é chamado, estar ao seu lado cantando, deve ser algo muto especial e certamente que a emoção deve ter lhe roubado algumas gotas de água e sal, pois sou testemunhas de que o Nilton é um emotivo e muito família. 
Parabéns meu amigo, sinto-me orgulhoso cada vez que vejo uma imagem tua vencendo na vida e levando a emoção a muitos corações carentes de belas musicas, que tu és especialista em fazer.

Deixo aqui o vídeo da gravação do Programa Gaúchos e Birivas, do Paraná, que estiveram presente documentando o Show de lançamento do CD O Bem de Valor de Nilton Ferreira, na bela cidade de Jaguari. Confira!

2 comentários:

pauloricardo costa disse...

QUANDO UM POETA FALA ..OUTRO SE CALA...PRÁ VEZ DA EMOÇÃO ..PONTEADA A CAPRICHO...NA ALMA GAUCHA..

pauloricardo costa disse...

MUITO NOBRE ATENÇÃO GAUCHA..DE QUEM ANDEJA...CULTIVANDO...A PARTITURA...

Enviar um comentário