quinta-feira, 2 de agosto de 2012

João Ari Ferreira precisa de nós

PARTILHO COM VOCÊS O PEDIDO DE DOAÇÃO DE SANGUE PARA MEU IRMÃO JOÃO ARI FERREIRA.
O AMOR QUE PLANTAMOS É BEM MAIOR QUE A PRÓPRIA VIDA!

"... Não respirei teus medos e silêncios. Nem tive o teu rosto em minhas mãos. Não sei a dimensão dos teus momentos

Mas tenho um bem maior em doação! Por isso, te indago com espanto e com respeito: Bem mais que o sangue pulsando no meu peito,qual o tamanho do teu coração?"(Carlos Omar Villela Gomes)

Aconselhado pela equipe médica que me acompanha e por acreditar no sucesso do meu tratamento de saúde, é que, nesta época de eleições, me candidatei a um transplante de fígado. Nesta campanha não estou pedindo votos, mas somente o apoio dos amigos para alcançarmos a marca dos 50 doadores, de qualquer grupo sanguíneo, junto ao BANCO DE SANGUE DA SANTA CASA DE MISERICÓRDIA, Av. Independência, 75 - fone (51) 3214 8025 - P.Alegre, em nome do paciente JOÃO ARI DE LIMA FERREIRA. Para maiores informações, este telefone está à disposição dos doadores. Neste sentido, convido os amigos para que COMPARTILHEM, desse desafio.

QUEM DOA TRANSFORMA ESPERANÇA EM VIDA!

compartilhado do mural de João Ari Ferreira

Para quem não ligou o nome a pessoa, João Ari Ferreira, é nosso amigo, Sicha. Um dos maiores compositores do Rio Grande do Sul, cria da Palmeira da Missões, mas radicado na bela Jaguari, é uma das pessoas mais carismáticas no meio Nativista, hoje, ele precisa de nós, simplesmente da boa ação da doação de sangue. 
Certamente muito de vocês que estão lendo essa mensagem, já se deliciaram com belíssimas composições desse grande amigo. Vencedor de inúmeros festivais, hoje ele só quer a vitória da vida, troféu maior que alguém pode almejar e para que ele possa erguer esse troféu nós precisamos fazer muito pouco, ou quase nada, só a doação do sangue. Cada um que for doar ou conseguir um amigo que faça a doação, entre em contato conosco aqui no blog, que queremos agradecer e mandar mandar como forma de agradecimento um CD de músicas nativistas.

3 comentários:

Ana Rita Lima disse...

belo gesto essa divulgação, revela solidariedade e amor ao próximo, sentimentos e valores tão importantes pra uma vida melhor. e tomara que um dia não tenha mais lista de espera para transplantes porque todos/as se tornaram doadores!

Unknown disse...

vale a pena ouvir

Unknown disse...

das buenas

Enviar um comentário