terça-feira, 28 de agosto de 2012

Ronco do Bugio me dê atenção, por favor.

Há mais de 2 anos venho tentando um contato com a Secretaria de Turismo de São Francisco de Paula, por eles terem colocado um bugio, que tem letra minha, no CD do Ronco do Bugio, em nome de outro. CD esse que foi comercializado e que continua rodando nas rádios, mas que até hoje não me disseram nada. Eis aqui o último requerimento que enviei à eles, e até hoje não tive respostas. então por favor quem for meu amigo, COMPARTILHA, pode ser assim que chegue até as autoridades que se dizem competentes. 

Santa Maria, 22 de Março de 2012

Ilmo. Sr.
Secretário de Turismo , Indústria e Comércio
São Francisco de Paula.

Senhor Secretário, sou PAULO RICARDO COSTA autor da letra do bugio, O BUGIO QUE EU TRAGO que foi erroneamente colocado no CD do Ronco do Bugio e em nome de outro autor e já se passaram 02(dois) anos da realização desse acontecido e até a data de hoje não houve por parte de V. Sa. ou de alguma autoridade de seu município, nenhum interesse em resolver essa situação, visto que a música continua rodando nas Rádios com outro autor, fato que além de me entristecer é um erro muito grande.
Esperava por parte do Ronco do Bugio que fosse feito alguma coisa para que essa música e os CDs não fossem mais comercializados. Não gostaria de denegrir a imagem de um Município tão importante como São Francisco de Paula e de um festival como o Ronco do Bugio, visto que faço parte da vida e da criação de muitos festivais, levando esse fato para a Justiça, pois não vejo a necessidade para que isso aconteça.
O Ronco do Bugio está aberto para mais outra edição e não gostaria de retratar esse fato na imprensa, visto que prejudicaria e muito a credibilidade de seu evento, mas se não fores tomadas as providencias necessárias e em tempo hábil, não terei outra saída.
Espero que V. Sa. entenda o meu lado como autor, visto que até hoje nada foi feito e essa obra que está perdida, não me dando nem os direitos autorais por rodagem e vendagem, além do fato de ser um roubo de autoria, coisa que na justiça é caso grave, até quem sabe de suspensão de seu evento, caso eu venha requerer.
Desde já, agradeço a atenção



Paulo Ricardo Costa

Sem comentários:

Enviar um comentário