sábado, 11 de agosto de 2012

‎26º Musicanto escolhe sua identidade visual no dia 21


Faltam menos de quatro meses para um dos maiores festivais de músicas do país. A 26ª edição do Musicanto Sul-Americano de Nativismo ocorre de 27 de novembro a 1º de dezembro em Santa Rosa e os preparativos o evento continuam. No dia 21 de agosto de 2012, a comissão organizadora através da escolha dos jurados irá definir a identidade visual dessa edição do evento.

Entre os dias 09 de julho e 09 de agosto, agências de publicidade e artistas plásticos com sede administrativa e residência na região da Grande Santa Rosa puderam se inscrever no concurso em duas categorias: cartaz e jingle. “Recebemos muitas propostas e o número de inscritos foi além das expectativas”, afirma o Presidente da 26ª edição, Edemir Leite.

O julgamento dos trabalhos ocorrerá na terça-feira (21), no Rocket’s Bar Café, a partir das 19h30 e será conduzido pela Comissão Organizadora. Uma banca de examinadores irá julgar separadamente os modelos de cartazes e jingles inscritos, formada por membros e convidados. Os trabalhos, depois de avaliados, serão votados e os que receberem o maior número de votos serão os vencedores. O cartaz e o jingle que ganharem o concurso receberão a premiação de R$ 500 cada. Após a escolha, a noite continua com bate-papo e troca de ideias com música ao vivo no local. O evento é direcionado aos participantes, apoiadores, patrocinadores, organizadores e simpatizantes.

Outras informações na Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, localizada na Rua Buenos Aires, 937, no Centro Cívico Cultural Antônio Carlos Borges ou através do Facebook do Musicanto www.facebook.com/musicantosantarosa.

Sem comentários:

Enviar um comentário