sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Que vergonha, meu São Francisco de Assis!

Este blog não foi criado para isso, mas não posso ficar de braços cruzado diante desse fato que m entristece;

Vejam a história:
Uma árvore no centro da CAPITAL DA ECOLOGIA,um casal de cardeais cantam alegres há vários dias ,felizes com os novos filhotes que nascerão;ai vem uma pessoa e corta a árvore para por uma placa...PERGUNTA:COMO SE CLASSIFICA ESSA PESSOA?????

Tem coisas que me envergonham, entre elas a desumanidade das pessoas. Fico triste ao ver e saber dessas notícias onde o egoísmo e a ganância por dinheiro conseguem passar por cima de tudo e de todos. E o pior de tudo, que ninguém faz nada!
Há aqui vários crimes, se não o que diz nas leis, mas na forma de viver das pessoas. Porque para mim, só em cortar uma árvore que não plantou, já é um crime. E sabendo que essa árvore tem um ninho de passarinho, já são dois crimes, se não contra a lei, mas contra a própria consciência (se é que um ser que faz isso tem consciência). Mas o que mais me indigna, é não saber onde estão os poderes constituídos, aqueles que são pagos e muito bem pagos para cuidar do meio ambiente?
Me perdoem as autoridades de São Francisco de Assis, mas se vocês não fizerem nada, com quem cometeu esse crime, vocês são uns "frouxos". Porque é inadmissível que, possar sair cortando árvores, simplesmente por querer. Não vivemos isolados, somos parte de uma sociedade e de um contexto, talvez essa árvore para o "mal feitor" que a cortou não faça falta, mas para outros podem fazer.
Acredito na humanidade e no bem maior, que é a vida, em todas as suas formas e modos de viver, animais, vegetais...Se nós, seres humanos não cuidarmos do nosso planeta, quem vai cuidar? E já pensou se cada um pode fazer o que achar que deve, o que viraria esse mundo?
Estou indignado sim e ficarei aqui, mesmo de longe cobrando os resultados e espero que alguém em São Francisco de Assis, tenha bom censo e que puna quem fez isso, e se foi autorizado a fazer, que puna quem o autorizou, pois isso é um CRIME!
Vamos cobrar as autoridade para que tomem uma providência, nesse caso a autoridade é a PREFEITURA MUNICIPAL.

1 comentário:

Unknown disse...

Aqui Em Bento Gonsalves Fizerão O Mesmo Qrime Tem Que Punir Estes Imresponsalves;

Enviar um comentário