quinta-feira, 28 de novembro de 2013

CBTG não entrega as faixas ao prendado, porque?

Recebi um e-mail, do Sr. Altair Baptista Nunes, Coordenador Artístico da 12ª Região Tradicionalista do MTG de Santa Catarina, com uma reclamação pertinente e de certa forma mostrando a desorganização da CBTG, entidade responsável pelo concurso de prendas e peões.

"Bueno, o concurso transcorreu tranquilo e todos os concorrentes que passaram pelo mesmo mostraram muita qualidade e preparação. A nota NEGATIVA e CRITICA vai para a diretoria anterior da CBTG pela FALHA LAMENTÁVEL E IMPERDOÁVEL com relação a NÃO CONFECÇÃO E ENTREGA DAS FAIXAS E DOS BÓTONS. Que justificativa convincente poderiam dar? Será que esqueceram de fazer as mesmas? Foi como encerrar um campeonato e não entregar a taça ao vencedor. Será que vão mandar fazer e enviar para ser entregue ao prendando que já deveria estar de posse para representar a entidade? Aqui em Santa Catarina costumamos fazer as coisas com antecedência. No meu modesto entendimento nada justifica esta falha. 

Sou coordenador artístico da 12 RT do MTG-SC, Estado que sediou o evento em nossa sede do MTG, em Lages. Nossa região é a que tinha mais participantes no concurso e, também, a grande maioria do prendado que entregou seus cargos. Achamos no mínimo uma falta de respeito e uma desorganização da diretoria anterior da CBTG. Não tem justificativa. Alegaram que a enchente estragou o material, mas em todo o Rio Grande ou no Brasil só tinha uma empresa ou pessoa que fazia o trabalho?

Altair Baptista Nunes
Coordenador Artístico da 12 RT do MTG-SC"

Sem comentários:

Enviar um comentário