domingo, 20 de março de 2022

Família Azzolini em Manoel Viana

        Ontem, 19 de março, em Manoel Viana, cidade linda que completa seus 30 anos, muito bem vividos, diga-se de passagem e o Show ficou por conta da Família Azzolini, de Francisco Beltrão, Paraná. Uma noite fria, que foi aquecida pela carinho dessa Família. É encantador vê-los, a união, o carisma, o comprometimento e o carinho com quem tratam a todos por igual e em se falando em musicalidade, ai dispensa comentário, fazem uma viagem pelo mundo musical, com muita qualidade e conhecimento, viajando desde as músicas dos anos 70, pela música Italiana (que são especialistas), a musica regional gaúcha, o Sertanejos: antigo e atual, o bailão, as bandinhas, enfim, é um manancial de encantar a alma e mexer com o coração de todos.

        Todos os músicos de altíssimo conhecimento musical, mas quero abrir um parêntese aqui, para as duas irmãs Thainá e Thairine, que vozes, que encanto, que qualidade musical, que carisma, mais uma vez mostrando a todos, especialmente aqueles que não se dão conta, que a musica é um dádiva divina para encantar, para unir, para congregar de emoções, de ilusões e de paixões, portanto, não pode ser feitas por pessoas que não tenham esse sentimento, se não, não se torna verdadeira.

        Hoje estou muito feliz, por poder conhecer e conviver com essa família linda e que possamos nos encontrar muitas outras vezes e que essa distância, sirva somente para aumentar mais a saudade e essa vontade de vê-los, abraçá-los, ouvi-los e aplaudi-los. Vocês são espetaculares!

        Para quem quer conhecer mais da Família Azzolini, entre nas suas páginas da web no facebook (1) Exclusivo Família Azzolini | Facebook ou ara quem gosta de música italiana, está a venda o CD Parlando D'Amore, está disponível para ser enviado à vocês por e-mail...
Enviamos os arquivos para que vocês baixem e se divirtam conosco!
Ou, podemos enviar por correio!
Valores pelo (46)99936-4138 (Escritório)...

        Parabéns Manoel Viana, parabéns ao Povo de Manoel Viana, que apesar do frio, estiveram presente e divertiram-se, dançaram e cantaram num show que marcará época nessa cidade maravilhosa.

Para marcar esse encontro, quero deixar aqui um tema que escrevi, quando a Thainá, antes de encerrar o show, falou para aqueles que tem pressa na vida e não olham as coisas boas ao seu redor. Então escrevi 

Quando a gente tem pressa!

Às vezes, a gente, quando tem pressa,
Fica sem tempo de dar amor e carinho,
Vivendo na ilusão de falsas promessas,
Andando a esmo pelo beiral do caminho.

Não vê o sorriso de um filho que cresce,
Nem a luz da lua que do céu ilumina...
Tudo é passageiro, até a voz emudece,
Perdido na escuridão, no vazio da esquina.

Às vezes, a gente, quando tem pressa,
Vai passando pela vida distante dos seus,
Morrendo sozinho, a cada instante...
Na sina de andante, bem longe de Deus!

A pressa te apressa e o tempo não para,
E não nos dá tempo de voltarmos atrás...
As horas emergem, os ponteiros disparam,
E a gente vive a ilusão de viver em paz!


Ás vezes, a gente, quando tem pressa,
Não encontra a beleza de um amanhecer,
Os sonhos terminam, a alma regressa...
E a gente até esquece o lado bom de viver!

De tempo ao tempo e o tempo perdoa,
Enxugue as lágrimas da pressa e da dor,
Agradeça à Deus, por cada pessoa...
...que vida te oferta, na forma de amor!

Sem comentários:

Enviar um comentário