segunda-feira, 7 de março de 2022

Meu Canto, Meu Rincão - Novo CD de Kayke Mello

O Cantor Castilhense, mas um pouco Santamariense e meu amigo Kayke Mello está com um CD novo na praça - Meu Canto, Meu Rincão - e não precisa-se dizer que é mais uma pérola da música regional nativista, não só pela qualidade do Cantor, mas também pela qualidade poética e instrumental que o Kayke consegue colocar em seus trabalhos. Esse é apenas mais um de sua carreira, gloriosa, diga-se de passagem, pelo que tem feito pela cultura musical desta Pátria Grande do Sul.

Esse é mais um Projeto da lei Aldir Blanc, que tanto ajudou nosso músicos nesses tempos pandêmicos, mas que ainda foi muito pouco por tudo que sempre tem feito pela cultura desse estado!

Convido à todos para que façam o pre-save deste trabalho crioulo que estreará dia 18/03 em todas as plataformas digitais!

⬇️Link pre-save⬇️
E se tu ainda não me segue no Instagram, te agiliza!


Projeto realizado com recursos da Lei Aldir Blanc 14.017/2020.

Sem comentários:

Enviar um comentário