quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Minha Opinião!

NÃO TERÁ DESFILE DOS CTGS NO 20 DE SETEMBRO DE SANTA MARIA

Eu fico falando do Tradicionalismo, mas no fundo tenho pena desses coitados dos CTGs que ficam trabalhando, sonhando com uma cultura que morre a cada dia. 
Não haverá desfile dos CTGs no 20 de Setembro, mas se a razão dos desfile de 20 de Setembro é a tradição mantida pelos CTGs, eles não desfilando, qual é a razão de ter desfile?

Pois é, boa pergunta né. Infelizmente o bom censo não existe nessa cidade de Santa Maria, por causa da irresponsabilidade de uns, outros tem que pagar. Todos sabem quem são os culpados pelo que aconteceu naquele fatídico 27 de Janeiro, mas a esses verdadeiros culpados não aconteceu nada, mas para aqueles que não tem nada que ver, no caso os CTGs, agora tem que gastar o que não tem para se adequar a uma lei que foi imposta a todos, fazendo com que os minguados CTGs, que não tem dinheiro para dar "bola" aos que mentem que fiscalizam, hoje, gastam o que não tem para tentar manter o que quase já não existe. É complicado né? Eu sei.

Além disso tem que pagar as multas que os fiscais do município deram no último desfile, por pessoas estarem em carrocerias de caminhões e camionetes, representando um desfile que foi quase que imposto por eles mesmos, os mesmos que fazem as leis. 

Como entender isso? Não se entende. A Prefeitura procura as entidades para desfilarem no 20 de Setembro, depois põe os fiscais nas esquinas com um caderno e uma caneta, multando os caminhões que desfilam com pessoas na carroceria, pois isso é contra a lei, enquanto o povo aplaude a beleza de um desfile. Parece loucura, né? Mas essa é a mais pura verdade...

Tenho pena desses loucos que trabalham o ano inteiro para tentarem levar uma cultura que morre ou matam a cada dia. Mas de certa forma é bem feito, pois no tempo das eleições o grande chefe maior do Movimento desfilava nos canais de televisão levando o nome do chefe maior do Executivo.
Colocaram raposa para cuidar do galinheiro...e deu nisso!

Sem comentários:

Enviar um comentário